@extends('layout.app') @section('content')

"A construção da nova sede é um marco importante e eu tenho certeza de que irá melhorar a vida de milhares de cidadãos brasileiros."

Palavra do Presidente

Reconhecida por sua independência política e financeira consolidada ao longo de seus 40 anos, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) obteve um importante marco em 2017: a inauguração da nova sede, um espaço com infraestrutura que fortalecerá ainda mais a representação e o apoio aos Municípios brasileiros.

Devo destacar que isso representa um sonho de muitos e muitos anos, pois nós temos também agora a nossa autonomia na parte física. A construção da nova sede é um marco importante e eu tenho certeza de que irá melhorar a vida de milhares de cidadãos brasileiros. Esta é a casa dos Municípios do Brasil.

Mensalmente, centenas de gestores municipais vêm à sede da entidade em busca de apoio e orientações. Agradeço a todos, pois foi por meio de cada um que conseguimos chegar até aqui. Conquistas como esta são suas, são nossas, são do movimento municipalista, que ganha com o fortalecimento do Município e da Federação Brasileira.

Criamos este espaço para mostrar as etapas vivenciadas para concretizar esta importante conquista. Além disso, queremos reforçar a importância desta conquista para todos os Municípios, bem como apresentar a casa do municipalismo brasileiro.

Paulo Ziulkoski FUNDADOR DA CNM

@endsection